More Website Templates @ TemplateMonster.com - August11, 2014!

Ensaio Gestante na praia I Esperando Benício

janeiro 16, 2018

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Bruna foi um dos bons presentes que a fotografia me trouxe na vida. Fotógrafa também, ela foi uma das primeiras clientes da Bicho Papão Filmes, lá no comecinho da nossa história com vídeos infantis. Quando ela engravidou novamente, logo no começo da gestação, sem nem saber o sexo do bebê, me procurou para o ensaio gestante e disse: “quero fotos na praia, quero aquela luz das suas fotos”. Eu pensei: “Ai meu deus, que responsabilidade”. Sim, sempre fico nervosa, como se fosse a primeira vez!

Ficamos meses sem falar do ensaio, até que chegou a época de combinarmos tudo. Foram várias mensagens falando sobre o local, os melhores horários e as roupas… Ah, as roupas, essa parte sempre rende demais. E eu adoro! Tentamos agendar várias datas e dificilmente nossas agendas batiam. Tinha que ser dia de semana, ensaio fotográfico na praia é bemmmm complicado de fazer nos finais de semana. Quando acertamos a data, o tempo ficou instável no dia e desmarcamos :(. As semanas passando, ansiedade do meu lado e do dela, mas finalmente conseguimos e tudo aconteceu da melhor forma possível.

Propus fazermos as fotos no mesmo local onde fiz as minhas quando estava grávida da Leona e eles aceitaram. Cheguei mais cedo que eles para conferir como estava a locação, se a praia estava limpa, se a luz estava como eu gosto e ajustar o equipamento. Gosto sempre de fazer isso, porque como são locais de natureza, é natural que não esteja sempre da mesma forma. O dia na Praia da Reserva estava tão tão lindo, o clima leve, sem excesso de calor, nem muito vento. Foi um dia incrível, delicioso, não queríamos ir embora. O Benício nasceu poucas semanas depois do nosso ensaio, veio apressado, de 34 semanas, mas já está de alta e em casa e eles puderam passar o Natal juntos, amém! Em breve, teremos fotos dele por aqui também. <3

Participou deste post (Letreiro escrito Benício): Achei o que eu queria

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×