More Website Templates @ TemplateMonster.com - August11, 2014!

Ensaio Gestante na Praia I À espera de Benjamin

janeiro 23, 2018

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×


Pelas minhas regras de atualização do blog, eu deveria postar outro conteúdo aqui para vocês, rs… Mas não consigo resistir a vontade de publicar outro ensaio gestante na praia. Fotografar grávidas é uma das minhas grandes paixões na fotografia de famílias e 2017 foi um ano muito maravilhoso nesse sentido. Tive a chance de registrar famílias esperando o 1º filho, ou aumentando a prole e com a maioria delas acabei realizando outros trabalhos depois, como “cobertura de parto” e/ou o ensaio “newborn lifestyle”.

A Rafaele, (Rafita, para mim, que sou íntima) é minha amiga há mais de 15 anos e antes já nos conhecíamos “de vista” por morarmos no mesmo bairro. Nos falamos logo no 1º dia da faculdade de comunicação e desde então acompanhamos muitas conquistas e perdas uma da outra. Brigamos e nos afastamos por 5 anos e depois voltamos a ser amigas como se nada tivesse acontecido. Pouco tempo depois da nossa reconciliação, me casei e meses depois engravidei de Leona. A primeira criança do nosso grupinho e que teve o nome escolhido por ela (Não dei esse direito ao pai…rs). Ai então, fiz meu papel de amiga, comecei uma pressão enorme para que ela engravidasse também. Apesar da resistência, meses depois Benjamin decidiu vir para esse mundo. Iupi!!

Mais uma vez, o dia do ensaio foi marcado e desmarcado, tanto por indisponibilidade de agenda, quanto pelo tempo. No dia certo, madrugamos e marcamos na Praia da Reserva, mas quando cheguei tinham fechado a orla por causa de uma prova de Triátlon. Fiquei com medo de perder luz, porque era sol da manhã, fomos às pressas para a Praia da Macumba, local onde eu nunca tinha ido, menos ainda fotografado. Para nossa sorte era julho, sol de inverno não tão forte, fizemos tudo com calma e deu certo. Quem não teve muita paciência foi Benjamin, que decidiu nascer exatamente 20 dias depois deste ensaio, me acordando no meio da madrugada para ir ao hospital fotografá-lo. 🙂

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 Google+ 0 0 Flares ×